Eu também...

Na minha vida 
Já aconteceu tantas coisas, boas e ruins ,
Muita lagrimas derramei, por alguém,
Será alguém já derramou muitas lágrimas por mim?
Não sei!!!
Muitas pessoas me ajudaram.
Será que alguém já se sentiu ajudada por mim?
Não sei!!!
Já Amei muitas pessoas...
Será que alguém já me amou?
Não sei!!!
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis.
Será que fui insubstituível a alguém?
Não sei!!!
Já tive vontade de abraçar alguém, para receber um carinho.
Será que alguém também quis me abraçar receber carinho?
Não sei!!!
Muitos amigos me abandonaram.
Ou será que foi eu que os abandonei?
Não sei!!!
Muitas vezes me decepcionei com alguém.
Será alguém já se decepcionou comigo?
Não sei!!!
Já fui magoada por alguém.
Será que  magoei alguém?
Não sei!!!
Já senti saudade de alguém.
Será que alguém sentiu saudades de mim?
Não sei!!!
De todas as infinidades de duvidas que tenho uma é a pior,
Sara que alguém vai me amar alem do físico assim como já amei?
Não sei!!!
Alt. Cândida. 02/06/08

Comentários