Caminhar juntos



Não ande atrás de mim,
talvez eu não saiba liderar.
Não ande na minha frente,
talvez eu não queira seguí-lo.
Ande ao meu lado,
para podermos caminhar juntos.
Provérbio Ute
animleafrosediv.gif picture by crystalgazer01
blog da 

whiterosediv.gif picture by crystalgazer01
Há momentos na vida em que
buscamos a alegria
e encontramos sofrimentos
Mas, passado o choque constatamos
que choramos, sofremos
mas ganhamos ensinamentos que podem
garantir a felicidade de amanhã.
Raro é parar para ver...analizar...pensar...
mas o tempo nos ensina.
Os olhos da alma fazem ver em tudo
a mão do Senhor.
A justiça divina é justa e exata.
A medida com que Deus
dá também cobra.
Aprendamos a meditar e ver.
Nos acontacimentos da vida
há sempre uma mensagem
e ensinamento do Senhor
que nos ama e nos cuida.
P/Llyz


http://viveramarsonhar.loveblog.com.br/

Comentários